sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Rodriggo Para Carool - Parabéns

Feliz Aniversário!
Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos,
o que vivemos, é muito bom saber, que os anos vão
e nossa amizade cada vez mais forte.
Parabéns e muitas felicidades a você,
Desejo a ti paz,
saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar, até o menino Justin Bieber.. rs
porque você merece!!!

Aqui estamos, mais uma vez...
Comemorando mais um ano de vida!
Um ano que está se iniciando para você
Hoje você completa seus 15 anos...

Dias que se passaram...
Lembranças que ficam na nossa memória
guardadas com muito carinho no coração...

Felicidades...

Saudades...

Guagalhadas.. rs (lixa)

Tudo...
Tudo nos faz sentir bem...

Estou muito feliz por conhecer essa pessoa maravilhosa que você é!!!
Espero que sempre que você precisar...
hoje realmente é um grande dia,
afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos,
novas conquistas e também novos projetos de vida.


É muito bom saber que você existe e que posso contar com você caminhando ao meu lado,
presente em minha vida.

Que você caminhe sempre em busca do sucesso,

alcançando um futuro amplo,

se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.

FELIZ ANIVERSÁRIO CAAAROOLLL ... Minha fernandoona!! bj


Nenhum comentário:

Postar um comentário