
Minha linda, to aqui para te desejar Parabéns ! *-*
a partir de hoje você tem 15 anos meu amor ! esqueça todas as coisas ruins que já aconteceram ( mas lembre de esquecer só do seu coração e nunca da mente pois elas sempre servem apenas como aprendizado). Inicie uma vida nova, seja muito feliz, tenha sempre pensamentos positivos, ame todos a sua volta e principalmente, se ame ! Faça o que você gosta e não o que os outros querem que você faça, nem vá pela cabeça dos outros. Tenha cada vez mais essa sua personalidade I-N-C-R-I-V-E-L que nenhuma outra garota tem, que é esse jeito Carolliny de ser. Chore; cante; dançe; ame; erre e aprenda. Você tem defeitos assim como todas as pessoas desse mundo e nós brigamos por palhaçadas algumas pouquíssimas vezes ( ainda bem que não foi nada sério, graças a Deus ! ) mas você já me ajudou muito quando eu precisei e também abria meus olhos quando eu estava errada ! Nós nos conhecemos há oito anos e nunca passou pela minha cabeça que a nossa amizade duraria tanto assim e fosse tão intensa como está sendo agora *-*
amiga, que Deus te abençoe, te proteja e continue iluminando o seu caminho. Que você consiga realizar todos os seus sonhos e alcance todas as suas metas, que hoje seja um dia muito especial pra você, repleto de alegria ! Você merece tudo de melhor desse mundo por ser essa pessoa maravilhosa que é ! generosa, tapada, divertida, louca, tensa, alegre, animada e com inúmeras outras qualidades.
Um grande beijo, que 2011 seja O ANO ( #tenso -qq ), que a nossa amizade dure até a eternidade ! ( ta vendo ?! até fiz uma rima terrivel *o* ahsuahsua )
Je t'aime beaucoup mon amour s2
{ Vanile ∞ Carol }
adoraaaaaaaaaamos um Forrózinho maroto, né não ? auhsuahsuahsuhasa
Nenhum comentário:
Postar um comentário