sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mamãe ama \ô/


É, 15 anos anos atrás eu pensava... "Putz entrou, e agora para sair ?!" ¬¬ kkkkkk
Saiu, tinha acabado de nascer uma coisa maravilhosa...VOCÊ !!!!
Ai vem todos e perguntam: Olhos claros ??? SIM \ô/ [ Ñ tinha lixa naquela época. auhauhauahauha]
Amava cada movimento, sorriso, as bilhas azuis então nem se fala !
Cresceu, escola [ ñ estava nem ai pra mim, eu q chorei ¬¬], fazia a gente rir tanto dançando o Tchan, educadinha, carinhosa... [eca]
Nasceu teu irmão e vc "SISI" [se sentindo] dava uma de mãe, se bobear era + chata q eu. Catava cada caroço de todas as laranjas ! rs rs Brigava com quem fizesse algo q vc ñ julgasse adequado no tratamento com ele! \ô
E os aniversários ?! Cada ano eu me realizava te fantasiando de uma coisa. Vc já foi Minnie, Pequena Sereia, Cinderela q afinal tbm é até hj, uma princesa.... Linda, loira, olhos verde ! Uau
Uma princesa q sem perder a glamour teve por conta do destino, começar a cuidar do castelo. Aprendeu até cozinhar ! =O [e q arroz]
Ahhhh vc tbm foi palhaça, mais isso ainda ñ passou [ no braço, no braço, no braço] lixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só vc sabe do q eu mencionei agora, vc e sua irmã [a criadora]... aquela q vc cuidou e cuida com muito amor e MUITA DIVERSÃO. É bom né ? A gente morre de rir juntas, uma alegria e sintonia q só a gente entende, mais ninguém ! [ na coxa, coxa, na coxa, lixa] rsrs
Mamãe se orgulha muito da pessoa q vc se tornou e tenho certeza q me orgulharei ainda muito mais !!!
PARABÉNS E TUDO DE BOM NA SUA VIDA ! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário