segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Hoje é o seu dia...

Aniversário é época de refletir quanto ao que passou,
e o que desejamos para o futuro...
É um bom momento para recomeçar...
Que esta data seja um ponto de partida de
grandes descobertas e fantásticas realizações!!
Que seus sonhos te abracem numa real felicidade,
traduzindo a tua vontade de que vale a pena viver...
Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos!!!
Parabéns e muitas felicidades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário