sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

PARABÉEEEEEEEEEEEENS *-*


Primaaaaaaaa linda, eu não nem sei fazer textos maravilhosos rs .. mas eu sei escrever, poucas coisas, mas sei, e tbm sei fazer miojo KKK psl' mas então, a gente quando mais nova nunca fomos mt juntas, mas fomos crescendo e se aproximando, e notando coisas em comum (COMO NOSSO JUUUUUUUUUUUSTIN *-*) agora a gente apronta tantas coisas rs, rimos sozinhas, mesmo que a gente não esteja junta, ficamos rindo uma da outra pelo msn, parecendo duas idiotas KK, e é tão bom saber que existe alguém como você cmg. Te desejo mt saúde, alegria, que Deus te abênçoe sempre, e eu sei que Ele vai estar contigo em todos os seus passos, mt mt sucesso na sua vida, sonhos realizados, juízo (e olha quem fala kk) .. TUDO DE BOM, e daqui a alguns meses eu tbm estarei descobrindo o que é ter 15 anos õ/ (kibommmmmm ein ranna, senta lá .. psl' kk) ahhhhhhhhh, eu te amo loira burra s2

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Suaaa "rêtaaa" :P

Carrollll... to passando pra te desejar FELIZ ANIVERSÁRIO e desejar tudo de melhor para você. Qua não só nessa data especial, mas em toda sua vida, você consiga realizar seus sonhos e por em prática suas vontades. Saiba que sempre que precisar, é só dar um grito qui no vizinho, sue amigo! :D
Que você continue sendo essa menina especial, alegre, brincalhona, meia doidinha (ou totalmente, né!?... rs). Que Deus te abençoe e proteja hoje e sempre, te mostrando e guiando para os melhores caminhos.

PARABENSSS! *-*

Bjinhos e abraços apertados,

Everton Rodrigues!