quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Parabéeeeeeeeeeeens!!! Muitas felicidades...
É difícil pensar que alguns meses atras eu nem te conhecia e agora quando eu fico muito tempo sem te perturbar eu fico perguntando pro Everton e pro Rodrigo como vc esta. Depois que eles te apresentaram, foi muito bom, pois eu conheci não só uma futura amiga, mas também uma garota meiga, legal, que gosta do Justin Bieber, muito divertida e muito, mas muito LINDA!!! E se sua mãe não tivesse lendo isso eu continuaria esse texto. :$
Então, resumindo tudo, tudo de bom, feliz niver e bjus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário