domingo, 16 de janeiro de 2011

Parabéns pra você...........\o/

16/01/2011
Mamãe fez isso para q vc possa saber ainda mais o quanto vc é amada e querida.
Venhaaaaa a festa é toda tua !!!! Uhullllllll \o/

Te Amo muito [lixa] kkkkkkkkkkkkk


sábado, 15 de janeiro de 2011

Eu e a Clara não vamos deixar de te amar NUNNNNCA ! kkkkkkk

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mamãe ama \ô/


É, 15 anos anos atrás eu pensava... "Putz entrou, e agora para sair ?!" ¬¬ kkkkkk
Saiu, tinha acabado de nascer uma coisa maravilhosa...VOCÊ !!!!
Ai vem todos e perguntam: Olhos claros ??? SIM \ô/ [ Ñ tinha lixa naquela época. auhauhauahauha]
Amava cada movimento, sorriso, as bilhas azuis então nem se fala !
Cresceu, escola [ ñ estava nem ai pra mim, eu q chorei ¬¬], fazia a gente rir tanto dançando o Tchan, educadinha, carinhosa... [eca]
Nasceu teu irmão e vc "SISI" [se sentindo] dava uma de mãe, se bobear era + chata q eu. Catava cada caroço de todas as laranjas ! rs rs Brigava com quem fizesse algo q vc ñ julgasse adequado no tratamento com ele! \ô
E os aniversários ?! Cada ano eu me realizava te fantasiando de uma coisa. Vc já foi Minnie, Pequena Sereia, Cinderela q afinal tbm é até hj, uma princesa.... Linda, loira, olhos verde ! Uau
Uma princesa q sem perder a glamour teve por conta do destino, começar a cuidar do castelo. Aprendeu até cozinhar ! =O [e q arroz]
Ahhhh vc tbm foi palhaça, mais isso ainda ñ passou [ no braço, no braço, no braço] lixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só vc sabe do q eu mencionei agora, vc e sua irmã [a criadora]... aquela q vc cuidou e cuida com muito amor e MUITA DIVERSÃO. É bom né ? A gente morre de rir juntas, uma alegria e sintonia q só a gente entende, mais ninguém ! [ na coxa, coxa, na coxa, lixa] rsrs
Mamãe se orgulha muito da pessoa q vc se tornou e tenho certeza q me orgulharei ainda muito mais !!!
PARABÉNS E TUDO DE BOM NA SUA VIDA ! =]

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Minha querida netinha

Hoje faz exatamente 15 anos que você veio para transformar a minha vida.
Foi amor à primeira vista, não tem como transformar em palavras a emoção de ser avó. O filho que nasceu do seu filho. É como se fosse um filho em dobro.
É você passou a ser o centro das atenções, tudo era pra você, tudo em função de você. Deixei por muitas vezes de viver a minha própria vida, para viver a sua. E não me arrependo por isso.
Sei que falo demais, que sou chata até muitas vezes, mas tudo pro seu bem. Se eu brigo...é pro seu bem, seu dou ordens...é pro seu bem.Porque tudo o que desejo é só o seu bem. E tudo que fiz por você e faço é incondicional, porque o amor que sinto não cabe dentro de mim, é maior do que tudo.

Então nesse dia, minha primeira neta...te desejo a maior felicidade que se possa imaginar. Que você possa desfrutar de cada momento, que seja mágico, que seja eterno...Que Deus te abençoe hoje e todos os dias da sua vida e saiba que a qualquer tempo, a qualquer hora, pra tudo e qualquer coisa que você precisar...a vovó Graça estará lá. Do seu lado, segurando sua mão. Porque não há maior felicidade pra mim que a sua felicidade.

Feliz aniversário!!!!! Juízo, Paz, saúde, prosperidade ...porque amor você já tem de sobra.

Um abraço e beijo bem GANDÂO!!
Com amor...
Vovó Graça.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Parabéns linda!



Hoje é um dia muito especial…
Você nem imagina a grande alegria que estamos sentindo por compartilhar deste dia todo seu…
Finalmente a data tão esperada chegou…
É hora de pensar no futuro, fazer planos, deixar de lado as lembranças da infância e arquivá-las na memória…
Você está se tornando adulta, e isso mudará completamente sua rotina de vida...
Pra melhor, (minha pequena)!
Pois, a partir de agora, cada ano que passar você terá mais maravilhas para viver…
E, nesta data especial, queremos homenageá-la de forma bem diferente…
Bem alegre, desejando tudo de bom no seu aniversário…
Parabéns por esta passagem bonita da sua vida…
Parabéns pelos quinze anos de vida…
O dia que nunca será esquecido por você e nem por nós…
Vamos comemorar muito, mas não deixe que a sua adolescência ofusque o brilho que você tem de criança.
Parabéns
De seu avô Wilson e Joyce!!!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Minha linda...

Mal posso acreditar que hoje você faz 15 anos. Outro dia vc era um bebezinho, e sabe qual a primeira coisa que perguntei pra sua mãe quando vc nasceu, antes mesmo de perguntar o sexo? - E ai, tem olho azul??? hahhaaaa....
Você era o bb mais lindo do mundo, e eu não me cansava de ficar te olhando. E adorava quando você mexia na nossa orelha pra dormir. E fui acompanhando vc crescer, começar a andar... começar a falar...dançar as danças do Tchan e 1 2 3 baila Salsa e Merengue Maria. hahaha

Era simplesmente apaixonante. E vc foi pra escola e eu chorava disfarçando nas apresentações dos dias das Mães. E vc foi crescendo mto rápido e hoje vc é a menina mais doce, linda e meiga da titia( LIXA...). Adoro nossas conversas e passeio à praia, fazer o cabelo, as fofocas , sua pipoca doce, pegar sol no quintal... e com certeza hoje posso te dizer q além de minha sobrinha de sangue, você também é minha amiga por sintonia.

AMO MUITO VOCÊ MINHA LINDINHA.

E que hoje seja um dia mtoooo especial na sua vida, que você seja mto e mto feliz, que tudo aquilo que você sonha, Deus permita que aconteça e você cresça e seja uma adulta com muitas virtudes, responsável... E que nunca te falte nada. Porque AMOR , isso nunca vai te faltar, porque vc é mto amada pela sua familia e por seus amigos.

APROVEITA MTOOO, MUITA LIXA E MTA DIVERSÃO.
Com amor... Tia Michelle

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Justin Bieber tbm veio !!

Justin Bieber cantando só pra vc !!! [ lixa ]
Parabéns!




Minha linda, to aqui para te desejar Parabéns ! *-*
a partir de hoje você tem 15 anos meu amor ! esqueça todas as coisas ruins que já aconteceram ( mas lembre de esquecer só do seu coração e nunca da mente pois elas sempre servem apenas como aprendizado). Inicie uma vida nova, seja muito feliz, tenha sempre pensamentos positivos, ame todos a sua volta e principalmente, se ame ! Faça o que você gosta e não o que os outros querem que você faça, nem vá pela cabeça dos outros. Tenha cada vez mais essa sua personalidade I-N-C-R-I-V-E-L que nenhuma outra garota tem, que é esse jeito Carolliny de ser. Chore; cante; dançe; ame; erre e aprenda. Você tem defeitos assim como todas as pessoas desse mundo e nós brigamos por palhaçadas algumas pouquíssimas vezes ( ainda bem que não foi nada sério, graças a Deus ! ) mas você já me ajudou muito quando eu precisei e também abria meus olhos quando eu estava errada ! Nós nos conhecemos há oito anos e nunca passou pela minha cabeça que a nossa amizade duraria tanto assim e fosse tão intensa como está sendo agora *-*
amiga, que Deus te abençoe, te proteja e continue iluminando o seu caminho. Que você consiga realizar todos os seus sonhos e alcance todas as suas metas, que hoje seja um dia muito especial pra você, repleto de alegria ! Você merece tudo de melhor desse mundo por ser essa pessoa maravilhosa que é ! generosa, tapada, divertida, louca, tensa, alegre, animada e com inúmeras outras qualidades.
Um grande beijo, que 2011 seja O ANO ( #tenso -qq ), que a nossa amizade dure até a eternidade ! ( ta vendo ?! até fiz uma rima terrivel *o* ahsuahsua )
Je t'aime beaucoup mon amour s2

{ Vanile ∞ Carol }

adoraaaaaaaaaamos um Forrózinho maroto, né não ? auhsuahsuahsuhasa

domingo, 9 de janeiro de 2011

sábado, 8 de janeiro de 2011

EEEEEE!!!!!!!!!!! PARABÉÉÉÉNS!!!!!!!!!!!


\O/ HAPPY BIRTHDAY TO YOUUU!!!!

É BIG É BIG É BIG!!!!! CAROOOOL CAROOOL!!!!


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! MTO BACALHAU, PALMITO, AZEITONA, CARNE SECA E ETC.
(HAHAHAHHAA)

TEAMO MUUUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Rodriggo Para Carool - Parabéns

Feliz Aniversário!
Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos,
o que vivemos, é muito bom saber, que os anos vão
e nossa amizade cada vez mais forte.
Parabéns e muitas felicidades a você,
Desejo a ti paz,
saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar, até o menino Justin Bieber.. rs
porque você merece!!!

Aqui estamos, mais uma vez...
Comemorando mais um ano de vida!
Um ano que está se iniciando para você
Hoje você completa seus 15 anos...

Dias que se passaram...
Lembranças que ficam na nossa memória
guardadas com muito carinho no coração...

Felicidades...

Saudades...

Guagalhadas.. rs (lixa)

Tudo...
Tudo nos faz sentir bem...

Estou muito feliz por conhecer essa pessoa maravilhosa que você é!!!
Espero que sempre que você precisar...
hoje realmente é um grande dia,
afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos,
novas conquistas e também novos projetos de vida.


É muito bom saber que você existe e que posso contar com você caminhando ao meu lado,
presente em minha vida.

Que você caminhe sempre em busca do sucesso,

alcançando um futuro amplo,

se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.

FELIZ ANIVERSÁRIO CAAAROOLLL ... Minha fernandoona!! bj


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Só no ingrêis....... [kkkkkkk]

Parabéeeeeeeeeeeens!!! Muitas felicidades...
É difícil pensar que alguns meses atras eu nem te conhecia e agora quando eu fico muito tempo sem te perturbar eu fico perguntando pro Everton e pro Rodrigo como vc esta. Depois que eles te apresentaram, foi muito bom, pois eu conheci não só uma futura amiga, mas também uma garota meiga, legal, que gosta do Justin Bieber, muito divertida e muito, mas muito LINDA!!! E se sua mãe não tivesse lendo isso eu continuaria esse texto. :$
Então, resumindo tudo, tudo de bom, feliz niver e bjus...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Hoje é o seu dia...

Aniversário é época de refletir quanto ao que passou,
e o que desejamos para o futuro...
É um bom momento para recomeçar...
Que esta data seja um ponto de partida de
grandes descobertas e fantásticas realizações!!
Que seus sonhos te abracem numa real felicidade,
traduzindo a tua vontade de que vale a pena viver...
Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos!!!
Parabéns e muitas felicidades!!!!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz Aniversário !

Carool,


Que todos os seus sonhos se realizem, que Deus continue protegendo essa pessoa especial, alegre, bem humorada e bonita que você é para que a sua vida seja a todo momento refletida em brilhos!
Quero desejar-lhe muita paz, amor, saúde e felicidades, que você consiga tornar todos os seus sonhos realidade.
Neste dia em que se comemoram os 15 anos, peço a Deus que ilumine a sua vida para que a beleza desta data permaneça para sempre em você.

Paraabéns !

sábado, 1 de janeiro de 2011