Foi amor à primeira vista, não tem como transformar em palavras a emoção de ser avó. O filho que nasceu do seu filho. É como se fosse um filho em dobro.
É você passou a ser o centro das atenções, tudo era pra você, tudo em função de você. Deixei por muitas vezes de viver a minha própria vida, para viver a sua. E não me arrependo por isso.
Sei que falo demais, que sou chata até muitas vezes, mas tudo pro seu bem. Se eu brigo...é pro seu bem, seu dou ordens...é pro seu bem.Porque tudo o que desejo é só o seu bem. E tudo que fiz por você e faço é incondicional, porque o amor que sinto não cabe dentro de mim, é maior do que tudo.
Então nesse dia, minha primeira neta...te desejo a maior felicidade que se possa imaginar. Que você possa desfrutar de cada momento, que seja mágico, que seja eterno...Que Deus te abençoe hoje e todos os dias da sua vida e saiba que a qualquer tempo, a qualquer hora, pra tudo e qualquer coisa que você precisar...a vovó Graça estará lá. Do seu lado, segurando sua mão. Porque não há maior felicidade pra mim que a sua felicidade.
Feliz aniversário!!!!! Juízo, Paz, saúde, prosperidade ...porque amor você já tem de sobra.
Um abraço e beijo bem GANDÂO!!
Com amor...
Vovó Graça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário