Carrollll... to passando pra te desejar FELIZ ANIVERSÁRIO e desejar tudo de melhor para você. Qua não só nessa data especial, mas em toda sua vida, você consiga realizar seus sonhos e por em prática suas vontades. Saiba que sempre que precisar, é só dar um grito qui no vizinho, sue amigo! :D
Que você continue sendo essa menina especial, alegre, brincalhona, meia doidinha (ou totalmente, né!?... rs). Que Deus te abençoe e proteja hoje e sempre, te mostrando e guiando para os melhores caminhos.
PARABENSSS! *-*
Bjinhos e abraços apertados,
Everton Rodrigues!
Nenhum comentário:
Postar um comentário