quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Suaaa "rêtaaa" :P

Carrollll... to passando pra te desejar FELIZ ANIVERSÁRIO e desejar tudo de melhor para você. Qua não só nessa data especial, mas em toda sua vida, você consiga realizar seus sonhos e por em prática suas vontades. Saiba que sempre que precisar, é só dar um grito qui no vizinho, sue amigo! :D
Que você continue sendo essa menina especial, alegre, brincalhona, meia doidinha (ou totalmente, né!?... rs). Que Deus te abençoe e proteja hoje e sempre, te mostrando e guiando para os melhores caminhos.

PARABENSSS! *-*

Bjinhos e abraços apertados,

Everton Rodrigues!

Nenhum comentário:

Postar um comentário