
Primaaaaaaaa linda, eu não nem sei fazer textos maravilhosos rs .. mas eu sei escrever, poucas coisas, mas sei, e tbm sei fazer miojo KKK psl' mas então, a gente quando mais nova nunca fomos mt juntas, mas fomos crescendo e se aproximando, e notando coisas em comum (COMO NOSSO JUUUUUUUUUUUSTIN *-*) agora a gente apronta tantas coisas rs, rimos sozinhas, mesmo que a gente não esteja junta, ficamos rindo uma da outra pelo msn, parecendo duas idiotas KK, e é tão bom saber que existe alguém como você cmg. Te desejo mt saúde, alegria, que Deus te abênçoe sempre, e eu sei que Ele vai estar contigo em todos os seus passos, mt mt sucesso na sua vida, sonhos realizados, juízo (e olha quem fala kk) .. TUDO DE BOM, e daqui a alguns meses eu tbm estarei descobrindo o que é ter 15 anos õ/ (kibommmmmm ein ranna, senta lá .. psl' kk) ahhhhhhhhh, eu te amo loira burra s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário